O fato sobre Luiz Que ninguém está sugerindo

Outro motivo de modo a ficar do olho na comenda é de que esta simboliza o estreitamento de laçESTES entre LBV e Fecomé especialmentercio, visto que ambas atuam na melhoria do vida da população.

À vfoisperas do Natal do ano passado, o empresário Luiz Gastão Bittencourt literalmente chutou as catracas e invadiu, acompanhado por uma tropa de choque, as dependências do SescSenac do Rio de Janeiro. A truculência da proceder se deu com este respaldo por uma polêmica intervenção decretada na entidade. Presidente da Federaçãeste do Usandofoircio do Ceará, Gastão é homem de confiança por Antônio Oliveira Santos, este eterno presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), pelo cargo há cinco décadas. A intervençãeste foi decretada horas antes do recesso judicial – logo sem tempo hábil de modo a recursos – a pedido da CNC.

Um discurso arrasador do senador eleito pelo PDT do Ceará, Cid Gomes, proferido em um ato convocado de modo a apoiar Haddad, provocou uma avalanche de críticas da esquerda ao PT, acabando usando qualquer eventualidade do este partido obter apoios à candidatura petista

A decisão foi revertida meses depois. Em Ainda mais do uma ocasião, Orlando Diniz alegou sofrer perseguiçãeste política por Antônio Oliveira, a quem igualmente critica por dirigir usando mãESTES de ferro a CNC por 38 anos.

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula um defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia"

Racismo, vandalismo, censura e ofensas. Este que explica a onda reacionária que ataca a liberdade do pensamento em universidades e escolas do País?

Uma vistoria realizada pela gestão interventora apontou qual 90% das unidades do Sesc apresentavam problemas que comprometeriam a integridade física e a segurança dos funcionários e da clientela. Muitos deles foram considerados espaçESTES insalubres, em completo abandono.

“Vamos dar sequência ao projeto do modernização, permitindo consolidar os avançESTES conquistados através CNC e ampliar sua própria força e relevância”, disse este presidente eleito.

A mensagem, intitulada "Vamos votar usando o País do futebol!" e acompanhada por uma bandeira Brasileiro, diz: "Voto tais como cidadão e indico a todos aqueles de que acreditam pelo o produção, nas minhas ações e na minha determinaçãeste de servir à sociedade, que votem em Jair Bolsonaro. Votem com este País do futebol, utilizando a família e utilizando Deus supra de tudo".

Este texto apresentava Bittencourt como 1 defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia", alguém qual "crê num ser superior e na família".

Em relação ao Sesc, Luiz Gastão disse haver irregularidades contábeis em diversos balancetes a partir de maio de 2016. Para além disso, ESTES contratos de segurança teriam sido reduzidos em quarenta%.

Ainda de convénio com Luiz Gastãeste, o conselho fiscal do Sesc/Senac, composto por quatro representantes do governo federal, 2 membros escolhidos por empresários e um indicado pelos trabalhadores, vinha tendo seus negócios cerceados.

Dizia: "Voto saiba como cidadãeste e indico a todos aqueles qual acreditam pelo o produção, nas minhas ações e na minha determinação do servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro. Votem utilizando o País clique no site do futebol, usando a família e com Deus supra do tudo."

É hora de pensar o qual nós queremos. É hora do decidir qual modelo almejamos, com nos importar pelo que isso É possibilitado a significar para minha e sua individualidade. Tempo de lutar pelo qual realmente fará a diferença".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *